8 de setembro de 2012

The New Anime!!(ou não)

Olá meus queridos!!!
Sou novo aqui no blog, mas como um fã de animes e frequentador de muitos eventos, venho aqui fazer meu primerio post e compartilhar sobre os animes que vi e espero ver futuramente.
Venho aqui falar sobre uma série que, na minha opinião, é excelente: A série Rosario+vampire.


 
Rosario+vampire retrata a vida de um garoto chamado Tsukune e suas amigas na escola em que estudam. Tsukune é o único humano nessa escola, já que essa é uma escola para os filhos de demônios e bruxos, por isso, ele tenta fugir da escola com medo de virar o apetitoso lanchinho para demônios e encontra uma bela garota chamada Akashiya Moka que é vampira (a melhor amiga dele por sinal). Tsukune esconde que é um humano e decide frequentar a academia, onde suas amigas o protegeram caso algo de errado aconteça, principalmente com a Moka, pois quando o rosário é removido do pescoço dela, ela mostra sua verdadeira identidade.

Segundo minha humilde opinião (Estou aprendendo a fazer post e sejam compreensivos), eu recomendo esse anime, pois além das cenas de ação, há muitas cenas engraçadas e constrangedoras que vão te deixar rindo e também sem folego com os belos golpes de Moka-san.


até mais meus pequenos gafanhotos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home